Califórnia 2011 - 1º dia: A saga do Rip

Embora este roteiro não tenha sido de moto... Poderia ser...
As paisagens são fantásticas, as estradas excelentes. Fica a sugestão!
Com um convite da De e do Joel, resolvemos, após analisar as "possibilidades", conhecer a costa oeste dos EUA.
O primeiro passo foi adquirir (com o programa de milhagem) as passagens para a viagem. Na teoria parecia fácil, mas na pratica conseguimos somente uma linda passagem de volta: Saímos de Las Vegas, paramos em Miami, depois em Brasília, seguimos para BH e finalmente, depois de mais de 30 horas, retornamos a Sao Paulo!!! Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!! Só ficamos com um pequeno probleminha: a passagem de ida!! E é nesse "probleminha" que nos encontramos agora !!!!! Estamos de Rip!!!

Deixa eu esclarecer: Rip é um beneficio concedido a funcionários de empresas aéreas para aquisição de passagens com desconto. Só que não há qualquer garantia de embarque. É chegar no aeroporto e torcer para dar certo!

Ontem à noite fomos ao aeroporto na tentativa de colocar o nosso nome na lista de espera do vôo das 10:30 h que segue para Miami. Em vão. Voltamos para casa de mãos abanando. Fomos dormir quase 2 da manhã traçando alternativas para a problemática: transporte ate o aeroporto, vôos e hotéis de ultima hora, etc... Acordamos as 4:30 h da manhã e seguimos novamente para o aeroporto.
 Adivinha? O vôo das 10:30 h estava lotado! Nenhum Rip embarcou!!!!

Tentamos o plano B, porém todos os vôos com conexão também estão lotados e sem garantia de embarque. Mesmo assim resolvemos arriscar. Embarcamos para o Rio e tentaremos o vôo das 22:00 h. Estamos torcendo para uma desinteria coletiva ou uma catástrofe natural branda que nos salve desta situação!!! Em breve espero retornar com boas notícias!!! Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia 1 - São Paulo - Curitiba

Roteiro Ushuaia - 2013